Depoimentos

Roberta 21/05/2016

Nessa sessão fui desafiada desde o primeiro instante a ser eu mesma, e tive medo. Ser a gente Mesma as vezes dói.
Mas o Fábio me surpreendeu a cada instante e em cada detalhe.
As couraças presentes no meu corpo foram se dissipando. Eu consegui parar de querer estar no controle, o que pra mim, é uma vitória.
O tantra sempre me encantou.
Mas essa massagem foi surreal...
Quebrei limites, superei barreiras e tive várias percepções sobre minha vida e meu corpo.
Senti a diferença de postura corporal logo após a massagem e como resultado dessa nova postura eu comecei a sentir a minha energia se espalhar mais facilmente.
Agradeço ao Fábio pelo carinho e pela condução de uma experiência fantástica!
E vou voltar com certeza...
Gratidão!!!

 

M. 20/04/2016

Eu te agradeço por me receber com tanto carinho e me cativar com seu jeito meigo.
Eu te agradeço por me compreender e me fazer voar.
Eu te agradeço por me proporcionar um prazer imenso, por sentir um carinho imenso.
Eu te agradeço pelo seu toque sensível e profundo.
Eu te agradeço pela felicidade sentida e compartilhada.
Eu te agradeço por tudo,
Eu te agradeço......

 

Pri  Bailarina 22/10/2015

 

A dificuldade de se sentir ainda se faz muito presente, minha experiencia diária é de trabalho com o corpo, especificamente com a dança, apesar de tudo, o sentir realmente nao era muito presente, a técnica na minha dança pode ser computada como quase 100%, o que se sobrepoe ainda muito a naturalidade do meu ser, mas ter participado da sessao, me fez abrir uma outra janela que estava muito fechada dentro de mim.

Conversando com o Fábio em uma pequena palavra consegui ter a resposta para muitas coisas, ¨Energia sexual, é energia criativa¨. Neste instante me dei conta de que muitos projetos estavam paralisados em minha vida e que mesmo com o contato diário com a dança, com o meu corpo, eu estava muito longe de ter contato comigo mesma.

O que senti é que a sexualidade é algo muito espiritual, é algo intrinseco a nossa alma, não tem nada de pecaminoso e libertino, nesta terapia você trabalha o sentir, com a sua sexualidade, você vai sentir o que é bom para você, na medida das sessões, você descobre que tem um corpo, que você tem partes do corpo que nunca sequer havia sentido, se nao fosse por uma dor.

A respiraçao é trabalhada e isso ajuda muito, trabalhando os 5 sentidos, audiçao, visao, tato, olfato e paladar, fará que você descubra você mesmo dentro do seu corpo e dentro da sua esfera espiritual.

 

PATI 08/01/2015

 

Lembro-me que ele teve um certo trabalho ao lidar comigo, teve que ter tato, sensibilidade, paciência. 

Não que eu tivesse algum pensamento pré-fabricado do que viria a ser massagem, tantra, nada disso. Era um mundo novo que se abria para mim, receptivo, convidativo.

Como sou movida a experiências novas, a aprendizado, aprender para ensinar, para transmutar, decidi me entregar a essa ideia.

Chovia, me perdi, mas, depois de algum tempo, cheguei ao estúdio. Pulso de Vida é um espaço mágico, único, encantador, espiritualizado. Você sente a vibração, a energia do lugar em cada detalhe.

O Fábio, antes de mais nada, conversou muito comigo. Depois, pediu licença e saiu. Estava curiosa, apreensiva, ansiosa. 

As luzes, a música, a temperatura do quarto, tudo era confortável, calmo, afável, acolhedor. Me deitei no colchonete, primeiro de bruços, cabelos soltos, e olhos, olhos sempre fechados.

O Fábio conversava comigo o tempo todo, me guiava com o toque, com a voz dele, macia, suave. Ele começou a massagem pelos meus ombros, meu pescoço, meus braços, antebraços e mãos. Depois, nas minhas costas. Um bom tempo nelas. 

A seguir, eu receberia massagem nas minhas coxas, na minhas pernas, minhas panturrilhas e meus pés. Gentilmente, lembro de o Fábio me ter pedido para que eu me virasse, e ficasse de frente para ele, mantendo meus olhos fechados. Tudo era sentido, e amplificado pela respiração, pelo toque

Foi uma experiência transformadora, engrandecedora, feitas com muito profissionalismo e respeito, daquelas que você precisa estar o mais "opened-mind" possível. 

 

Obrigada, Fábio!
Ohm Namah Shivaya! ॐ
Ohm Shanti! ॐ
Namastê ॐ

 

S.A.I. 15/10/2014

 

Eu de novo: não é necessário responder, só achei legal escrever, pq vc afinal é meu terapeuta... Kkk... Todo este processo está fazendo uma revolução no meu corpo e na minha alma. Hj percebi que não fui criada pra ser frágil, aprendi a ser forte desde cedo, e acho que então, estou há 36 anos construindo a minha carapaça... Não é nada fácil admitir isso... Mas enfim, é o segundo passo, o primeiro foi procurar vcs... Muito grata pelo carinho... Pra constar: escrevo derramando lágrimas e realmente sentindo! Valeu! Bj e parabéns pelo dia dos professores! Afinal tem me ensinado muito! 

 

J.T. 06/02/2014

 

" Mais do que o esperado. Meu corpo formigava, senti o ego escorrer e por momentos me desfiz dele. Eu pulsava e me via livre de alguns bloqueios a cada vez que os reencontrava. Não pude controlar a forte emoção e chorei o choro contido, ali eu estava vulnerável, aberta pra qualquer sensação. Com a ajuda do terapeuta percebi o quanto minha emoção era válida, quantos caminhos existiam e como podia e posso percebe-los dentro de mim. Foi um reencontro comigo, como se algo estivesse sendo renovado ou regenerado em mim. O prazer tocou minha alma e minha pele."

 

M.I. 18/05/2013

 

Fiz a terapia corporal com o Fábio durante 3 meses. Foi um período de muito aprendizado não só do funcionamento do meu corpo como também de mim mesma como ser humano.

Às vezes, achamos que entendemos muito sobre muitas coisas e acredito seriamente que entendamos.

Então, um toque sutil nos lembra que o "essencial é invisìvel aos olhos".

 

Rita Oliveira JJ 12/05/2012

 

Eu tinha muitas dores nas costas, devido ao jiu-jitsu, e a massagem do Fabio foi praticamente milagrosa. Fiz duas, o que foi suficiente para sanar as dores por completo. A massagem é muito relaxante e revigorante. Além de o Fábio ser uma pessoa muito atenciosa. Falando nisso, preciso marcar uma nova sessão...


Pessoas, quem tiver interesse o contate, eu recomendo viu!!!!

 

Viviane - 20/09/10

 

Fábio, vc conseguiu duas coisas muito difíceis: fazer com q eu respirasse e ganhar minha confiança.

Difícil, muito difícil mesmo eu me entregar numa terapia, eu me fecho e me defendo.

Mas ao contrário de outras pessoas vc não quebrou minhas barreiras, só me deixou a vontade pra baixa-las.

Eu estou mais solta e mais alegre, e as pessoas a minha volta tb percebem isso.

Pra mim, essa esta sendo uma experiencia libertadora.

 

Débora Oliveira - 28/09/10

 

Fá, o que eu poderia dizer... sua massagem é perfeita, nao tem outra palavra para defini-la. Durante a massagem a gente fica cara a cara consigo mesma, ve coisas q as vezes ignoramos no dia a dia, problemas sentimentais daqueles q nao se sabe o que fazer, problemas de familia, dores fisicas e tudo oq lhe incomoda e tudo tbm oq lhe faz bem, as coisas simples q as pessoas nos proporcionam q temos q dar valor todos os dias, familia, filhos, companheiro e amigos. Quando acaba a massagem vc se sente renovada, com forca e disposição pra enfrentar qualquer coisa do mundo!!! E com certeza assim que puder vou fazer outa sessão.

Olha Fá, você além de amigo é um otimo massagista !!!

Adoro você !!!

Bjinhussss

 

Mineira - 14/09/10

 

FOI BOM DE MAIS UAI....

A maneira que vc conduz a sessao é mt especial,me fez relaxar e me fez deixar as coisas fluirem, vc é um profissional muito dedicado etc... pois realmente a sua massagem faz efeito logo em seguida muito

OBRIGADO......

PRA QUEM NAO FEZ A MASSAGEM COM FABIO,

FAÇA POIS VCS NAO SABEM O QUE ESTAO PERDENDO RSRSRSRSRRSS

BJS

 

Laurinha - 10/09/10

 

Fábio,Não tenho palavras pra dizer o quanto me fez bem sua massagem. Fui com o pé atrás pensando que mal não iria me fazer...mas foi um ledo engano!!! Foi BOM DEMAIS!!! Saí super leve, renovada e de alma lavada!

Gostei também que até no meio da sessão pensei em várias coisas que estão mal resolvidas na minha vida... e que preciso mudar!!!

Como você mesmo disse... "Solta as asas que vc precisa voar". Você aliviou totalmente a dor que tinha nas costas e na alma tb!!!

Muito obrigada! 

Agradeço ao universo por tem colocado você no meu caminho.

Beijos!!!!

Adriana - 10/08/10

 

Oiss, fiquei horas pensando no q te dizer numa situação dessa,q meu emocional e minha vida parecem uma bomba relógio e q a qq momento vou desmoronar.

Ter te conhecido foi uma oportunidade q me foi dada e estou abraçando c/unhas e dentes,pq parece ser a luz no fim do túnel q estava faltando.

Qtas vezes,me vejo num mar de confusões e me deixando ser massacrada por minha própria condenação e esquecendo momentos de emoções e alegrias.Acabo me envolvendo c/problemas e rotinas q anulan minha vida;quer dizer,me anulo e esqueço de viver a minha vida.

Ñ importa qto tempo eu esteja andando em círculos na minha vida....o importante e necessário é q estou aproveitando essa oportunidade q me foi dada,ajuda q encontrei em vc e conseguir ter dado o 1º passo p/mudança. Agora aos pouquinhos com sua ajuda posso romper essa inércia e dar à minha vida o rumo q eu realmente gostaria q ela tivesse..ser Feliz!

Estou te dando esse voto de confiança pra me ajudar a mudar e ser Feliz comigo mesma.

O momento de ser Feliz é AGORA!

Bjs

Roberta 21/05/2016

Nessa sessão fui desafiada desde o primeiro instante a ser eu mesma, e tive medo. Ser a gente Mesma as vezes dói.
Mas o Fábio me surpreendeu a cada instante e em cada detalhe.
As couraças presentes no meu corpo foram se dissipando. Eu consegui parar de querer estar no controle, o que pra mim, é uma vitória.
O tantra sempre me encantou.
Mas essa massagem foi surreal...
Quebrei limites, superei barreiras e tive várias percepções sobre minha vida e meu corpo.
Senti a diferença de postura corporal logo após a massagem e como resultado dessa nova postura eu comecei a sentir a minha energia se espalhar mais facilmente.
Agradeço ao Fábio pelo carinho e pela condução de uma experiência fantástica!
E vou voltar com certeza...
Gratidão!!!

 

M. 20/04/2016

Eu te agradeço por me receber com tanto carinho e me cativar com seu jeito meigo.
Eu te agradeço por me compreender e me fazer voar.
Eu te agradeço por me proporcionar um prazer imenso, por sentir um carinho imenso.
Eu te agradeço pelo seu toque sensível e profundo.
Eu te agradeço pela felicidade sentida e compartilhada.
Eu te agradeço por tudo,
Eu te agradeço......

 

Pri  Bailarina 22/10/2015

 

A dificuldade de se sentir ainda se faz muito presente, minha experiencia diária é de trabalho com o corpo, especificamente com a dança, apesar de tudo, o sentir realmente nao era muito presente, a técnica na minha dança pode ser computada como quase 100%, o que se sobrepoe ainda muito a naturalidade do meu ser, mas ter participado da sessao, me fez abrir uma outra janela que estava muito fechada dentro de mim.

Conversando com o Fábio em uma pequena palavra consegui ter a resposta para muitas coisas, ¨Energia sexual, é energia criativa¨. Neste instante me dei conta de que muitos projetos estavam paralisados em minha vida e que mesmo com o contato diário com a dança, com o meu corpo, eu estava muito longe de ter contato comigo mesma.

O que senti é que a sexualidade é algo muito espiritual, é algo intrinseco a nossa alma, não tem nada de pecaminoso e libertino, nesta terapia você trabalha o sentir, com a sua sexualidade, você vai sentir o que é bom para você, na medida das sessões, você descobre que tem um corpo, que você tem partes do corpo que nunca sequer havia sentido, se nao fosse por uma dor.

A respiraçao é trabalhada e isso ajuda muito, trabalhando os 5 sentidos, audiçao, visao, tato, olfato e paladar, fará que você descubra você mesmo dentro do seu corpo e dentro da sua esfera espiritual.

 

PATI 08/01/2015

 

Lembro-me que ele teve um certo trabalho ao lidar comigo, teve que ter tato, sensibilidade, paciência. 

Não que eu tivesse algum pensamento pré-fabricado do que viria a ser massagem, tantra, nada disso. Era um mundo novo que se abria para mim, receptivo, convidativo.

Como sou movida a experiências novas, a aprendizado, aprender para ensinar, para transmutar, decidi me entregar a essa ideia.

Chovia, me perdi, mas, depois de algum tempo, cheguei ao estúdio. Pulso de Vida é um espaço mágico, único, encantador, espiritualizado. Você sente a vibração, a energia do lugar em cada detalhe.

O Fábio, antes de mais nada, conversou muito comigo. Depois, pediu licença e saiu. Estava curiosa, apreensiva, ansiosa. 

As luzes, a música, a temperatura do quarto, tudo era confortável, calmo, afável, acolhedor. Me deitei no colchonete, primeiro de bruços, cabelos soltos, e olhos, olhos sempre fechados.

O Fábio conversava comigo o tempo todo, me guiava com o toque, com a voz dele, macia, suave. Ele começou a massagem pelos meus ombros, meu pescoço, meus braços, antebraços e mãos. Depois, nas minhas costas. Um bom tempo nelas. 

A seguir, eu receberia massagem nas minhas coxas, na minhas pernas, minhas panturrilhas e meus pés. Gentilmente, lembro de o Fábio me ter pedido para que eu me virasse, e ficasse de frente para ele, mantendo meus olhos fechados. Tudo era sentido, e amplificado pela respiração, pelo toque

Foi uma experiência transformadora, engrandecedora, feitas com muito profissionalismo e respeito, daquelas que você precisa estar o mais "opened-mind" possível. 

 

Obrigada, Fábio!
Ohm Namah Shivaya! ?
Ohm Shanti! ?
Namastê ?

 

S.A.I. 15/10/2014

 

Eu de novo: não é necessário responder, só achei legal escrever, pq vc afinal é meu terapeuta... Kkk... Todo este processo está fazendo uma revolução no meu corpo e na minha alma. Hj percebi que não fui criada pra ser frágil, aprendi a ser forte desde cedo, e acho que então, estou há 36 anos construindo a minha carapaça... Não é nada fácil admitir isso... Mas enfim, é o segundo passo, o primeiro foi procurar vcs... Muito grata pelo carinho... Pra constar: escrevo derramando lágrimas e realmente sentindo! Valeu! Bj e parabéns pelo dia dos professores! Afinal tem me ensinado muito! 

 

J.T. 06/02/2014

 

" Mais do que o esperado. Meu corpo formigava, senti o ego escorrer e por momentos me desfiz dele. Eu pulsava e me via livre de alguns bloqueios a cada vez que os reencontrava. Não pude controlar a forte emoção e chorei o choro contido, ali eu estava vulnerável, aberta pra qualquer sensação. Com a ajuda do terapeuta percebi o quanto minha emoção era válida, quantos caminhos existiam e como podia e posso percebe-los dentro de mim. Foi um reencontro comigo, como se algo estivesse sendo renovado ou regenerado em mim. O prazer tocou minha alma e minha pele."

 

M.I. 18/05/2013

 

Fiz a terapia corporal com o Fábio durante 3 meses. Foi um período de muito aprendizado não só do funcionamento do meu corpo como também de mim mesma como ser humano.

Às vezes, achamos que entendemos muito sobre muitas coisas e acredito seriamente que entendamos.

Então, um toque sutil nos lembra que o "essencial é invisìvel aos olhos".

 

Rita Oliveira JJ 12/05/2012

 

Eu tinha muitas dores nas costas, devido ao jiu-jitsu, e a massagem do Fabio foi praticamente milagrosa. Fiz duas, o que foi suficiente para sanar as dores por completo. A massagem é muito relaxante e revigorante. Além de o Fábio ser uma pessoa muito atenciosa. Falando nisso, preciso marcar uma nova sessão...


Pessoas, quem tiver interesse o contate, eu recomendo viu!!!!

 

Viviane - 20/09/10

 

Fábio, vc conseguiu duas coisas muito difíceis: fazer com q eu respirasse e ganhar minha confiança.

Difícil, muito difícil mesmo eu me entregar numa terapia, eu me fecho e me defendo.

Mas ao contrário de outras pessoas vc não quebrou minhas barreiras, só me deixou a vontade pra baixa-las.

Eu estou mais solta e mais alegre, e as pessoas a minha volta tb percebem isso.

Pra mim, essa esta sendo uma experiencia libertadora.

 

Débora Oliveira - 28/09/10

 

Fá, o que eu poderia dizer... sua massagem é perfeita, nao tem outra palavra para defini-la. Durante a massagem a gente fica cara a cara consigo mesma, ve coisas q as vezes ignoramos no dia a dia, problemas sentimentais daqueles q nao se sabe o que fazer, problemas de familia, dores fisicas e tudo oq lhe incomoda e tudo tbm oq lhe faz bem, as coisas simples q as pessoas nos proporcionam q temos q dar valor todos os dias, familia, filhos, companheiro e amigos. Quando acaba a massagem vc se sente renovada, com forca e disposição pra enfrentar qualquer coisa do mundo!!! E com certeza assim que puder vou fazer outa sessão.

Olha Fá, você além de amigo é um otimo massagista !!!

Adoro você !!!

Bjinhussss

 

Mineira - 14/09/10

 

FOI BOM DE MAIS UAI....

A maneira que vc conduz a sessao é mt especial,me fez relaxar e me fez deixar as coisas fluirem, vc é um profissional muito dedicado etc... pois realmente a sua massagem faz efeito logo em seguida muito

OBRIGADO......

PRA QUEM NAO FEZ A MASSAGEM COM FABIO,

FAÇA POIS VCS NAO SABEM O QUE ESTAO PERDENDO RSRSRSRSRRSS

BJS

 

Laurinha - 10/09/10

 

Fábio,Não tenho palavras pra dizer o quanto me fez bem sua massagem. Fui com o pé atrás pensando que mal não iria me fazer...mas foi um ledo engano!!! Foi BOM DEMAIS!!! Saí super leve, renovada e de alma lavada!

Gostei também que até no meio da sessão pensei em várias coisas que estão mal resolvidas na minha vida... e que preciso mudar!!!

Como você mesmo disse... "Solta as asas que vc precisa voar". Você aliviou totalmente a dor que tinha nas costas e na alma tb!!!

Muito obrigada! 

Agradeço ao universo por tem colocado você no meu caminho.

Beijos!!!!

Adriana - 10/08/10

 

Oiss, fiquei horas pensando no q te dizer numa situação dessa,q meu emocional e minha vida parecem uma bomba relógio e q a qq momento vou desmoronar.

Ter te conhecido foi uma oportunidade q me foi dada e estou abraçando c/unhas e dentes,pq parece ser a luz no fim do túnel q estava faltando.

Qtas vezes,me vejo num mar de confusões e me deixando ser massacrada por minha própria condenação e esquecendo momentos de emoções e alegrias.Acabo me envolvendo c/problemas e rotinas q anulan minha vida;quer dizer,me anulo e esqueço de viver a minha vida.

Ñ importa qto tempo eu esteja andando em círculos na minha vida....o importante e necessário é q estou aproveitando essa oportunidade q me foi dada,ajuda q encontrei em vc e conseguir ter dado o 1º passo p/mudança. Agora aos pouquinhos com sua ajuda posso romper essa inércia e dar à minha vida o rumo q eu realmente gostaria q ela tivesse..ser Feliz!

Estou te dando esse voto de confiança pra me ajudar a mudar e ser Feliz comigo mesma.

O momento de ser Feliz é AGORA!

Bjs

tantra sp

tantra sp